Nesta sexta-feira (08/06), o esporte brasileiro fica em luto e se manterá por muito tempo. Maria Esther Bueno morreu aos 78 anos de idade, por complicações de um câncer no lábio!
A tenista ficará por muito tempo como a maior tenista da história do Brasil, entre suas maiores conquistas estão títulos em vários Grand Slams, entre eles Wimbledon. Como citei o Pan de 1963 em meu texto anterior (Marketing da Bicicleta), vale aqui lembrar as três medalhas obtidas pela tenista na competição. Em que além de campeã de simples, participou de duplas femininas e mistas, esta última em que ladeou ninguém menos do que Thomas Koch, na ocasião em que obtiveram a medalha de prata. Vale ressaltar que Thomaz Koch foi um dos pioneiros na transmissão de tênis no Brasil, bem como, na organização dos mesmos aqui no país, mas abordemos isto em outra ocasião... Fica aqui o lamento pela melhor tenista da história do Brasil e que a família encontre conforto, uma vez que sua presença jamais poderá ser substituída.
0 Comments
Leave a Reply. |
Comunicação e Marketing
Área reservada para a discussão de temas sobre estratégias e ações de comunicação e marketing das entidades desportivas em geral
Histórico
Setembro 2022
Categorias |